InícioDestinos NacionaisRéveillon dos Milagres: preço, atrações, hotéis e muito mais!

Réveillon dos Milagres: preço, atrações, hotéis e muito mais!

O Réveillon dos Milagres é para quem quer trazer de volta, os dias de tranquilidade, alegria e curtição, tudo isso com pé na areia e muita gente bonita! Com uma proposta diferenciada, de reencontro e estilo único, o Réveillon São Miguel dos Milagres é uma experiência para ser vivenciada.

Conheça tudo sobre essa festa exclusiva e aproveite também para conhecer a região. Nós fazemos seu roteiro personalizado e deixamos tudo pronto – passagem, passeios, hospedagem e mais! – para você curtir ao máximo cada momento.

Principais atrações e programação do Réveillon dos Milagres

Se você está procurando um Réveillon no nordeste diferente de tudo o que há por aí, acabou de encontrar. Com uma proposta integralista, o Réveillon dos Milagres é acolhimento, alegria e celebração. Veja as principais atrações:

A festa acontece entre os dias 27 e 31 de dezembro, com horários únicos para cada uma. Confira a programação:

  • 27/12: com início às 22h, a festa Brexó conta com a participação de Gui Pimentel, Tye Watson, Lu Viscardi, Ale Salles, Ornella e Barão;
  • 28/12: a festa Taipa começa às 16h e terá como atrações o Vintage Culture, Meca, RDT, Cajun e Jackson;
  • 29/12: o Borogodó é a festa do dia e começa às 22h. Nele, estarão presentes Pedro Sampaio, Camila Brunetta, DJ A, Salvia e Barão;
  • 30/12: Mariscada combina com praia e festa e começa às 16 horas. Nela, você vai encontrar Dre Guazzelli, Trepenado, Lu Viscardi e Barão;
  • 31/12: na festa de Réveillon dos Milagres, que começa às 21h, é hora de agradecer, vibrar e celebrar, com atrações surpresa e muita magia!

Onde acontece o Réveillon dos Milagres

O Réveillon de São Miguel dos Milagres acontece nessa linda comunidade, unida no propósito de oferecer o melhor para seus visitantes e preservar suas raízes.

São Miguel dos Milagres fica bem perto de Maceió, em Alagoas, com inúmeras atrações naturais e uma comunidade incrível para integrar à festa. O ideal é ficar pelo menos oito dias, para aproveitar o clima e as experiências locais.

Como chegar ao Réveillon dos Milagres

Saindo de Maceió – que tem o aeroporto mais próximo – e seguindo pela AL 101, você percorre 97,5km até o Réveillon dos Milagres. Você pode optar por táxi, aluguel de carros ou transfer, para fazer o trajeto.

Como chegar em São Miguel dos Milagres

Pode até alugar um carro no aeroporto e percorrer o trecho com tranquilidade, mas estacionamento não é tão fácil, inclusive nas hospedagens. Táxi está disponível, mas normalmente tem um limite de bagagem e outras regras, quando faz o trajeto.

O ideal é contratar um transfer com antecedência, já deixando certo no seu pacote de viagens. Além da tranquilidade de ter um carro adequado às suas necessidades, com conforto e profissionalismo, também vai poder descansar, ao invés de se preocupar com detalhes menores.

Vale a pena fazer um roteiro na região?

Cultura, raízes, belezas intocadas e muita diversão. Claro que vale a pena fazer um roteiro em São Miguel dos Milagres! Para começar, que tal conhecer a rota ecológica dos Milagres?

Réveillon dos Milagres

Você tem nessa rota, jangada para piscinas naturais, visita ao santuário do peixe-boi, trilha das camboas, passeios de bike, vivência do catolé e muito mais. Claro que não podem ficar de fora os artesanatos locais, com fibra de coqueiro, bananeira, ouricuri, produtos sustentáveis e muitas outras opções.

Informações úteis

Alagoas é sinônimo de sol, céu azul e muito calor, então pode caprichar nas roupas frescas, protetor solar e muita hidratação. Mantenha cópias dos seus documentos e reservas na nuvem, para caso de perda e aproveite a internet disponível em pousadas e alguns restaurantes. Veja algumas informações que podem te ajudar:

  • DDD: 82;
  • Voltagem local: 220v, cuidado com seus eletrônicos;
  • Horário do comércio: o comércio funciona entre 9h e 18h, em geral, mas há locais com horários específicos, como a visita ao santuário do peixe-boi, que funciona entre 10 e 14 horas. Então, é bom confirmar antes de ir;
  • Bancos e caixas eletrônicos: possui uma agência do Banco do Brasil – leve dinheiro para a viagem.

Onde se hospedar e melhores restaurantes do Réveillon dos Milagres

Não vê a hora de aproveitar a festa, mas não sabe onde se hospedar? Apesar de simples e acolhedora, São Miguel dos Milagres é uma localidade adaptada ao turismo. Então, você conta com pousadas de ótima qualidade e restaurantes para todos os gostos. Tudo para você focar na melhor experiência e compartilhar momentos únicos!

A gastronomia é incrível, com a típica culinária do nordeste até pratos mais elaborados e lanches para todos os gostos (você precisa provar a tapioca!). Há opções veganas e muitos restaurantes apresentam a culinária orgânica, com alimentos provenientes do cultivo local.

Já se apaixonou? Nós da Natal Viagens somos especialistas em nordeste e vamos fazer dessa experiência algo incrível. Da passagem, hospedagem, passeios, roteiros até o transfer, fazemos tudo para que você não precise se preocupar.

Tudo isso em até 10 x no cartão, com suporte em todo o processo e reserva 100% segura, tanto na nossa loja física quanto online. Encontre as melhores tarifas e condições de pagamento com nossos agentes apaixonados por viagem!

Preços e como comprar o Réveillon dos Milagres

Todos os ingressos para o Réveillon dos Milagres 2022 já foram vendidos, então só dá para esperar o pacote do próximo ano e já se preparar com antecedência, reunindo os amigos para aproveitarem essa atmosfera.

Mas isso não impede de conhecer essa comunidade única e viver experiências incríveis. Afinal, há muito mais além da festa em Milagres. Passeios, reencontro, natureza, tranquilidade e vida são a base do Réveillon dos Milagres e fora da festa também.

Conte com a gente para te mostrar os melhores caminhos para o seu perfil de viajante, desbravando esse pedacinho escondido de Alagoas, com segurança e em alto estilo.

Veja também:

Réveillon Mil Sorrisos: preço, atrações, hotéis e mais!

Réveillon Celebration em Maceió: atrações, valores e mais!

Réveillon do Gostoso no Nordeste: tudo o que você quer saber

Réveillon Let’s Pipa: preço, atrações, hotéis e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Conteúdos mais lidos

spot_img