InícioPasseiosNatalPerobas e Punaú: o melhor do Nordeste em um só dia

Perobas e Punaú: o melhor do Nordeste em um só dia

Já pensou em curtir piscinas naturais e apreciar o encontro do rio com o mar no mesmo passeio? É isso que Perobas e Punaú te proporcionam!

Os Parrachos de Perobas apresentam corais, peixes e o mar de uma cor que você não acredita! A Barra de Punaú surpreende com o rio desaguando no mar em uma paisagem rodeada de coqueiros.

Você tem acesso a tudo isso no mesmo passeio. É uma experiência única que você só encontra no Nordeste! Então, quer conhecer mais desse tour?

O que fazer em Perobas e Punaú?

Vamos te levar para Perobas e Punaú, duas praias incríveis do litoral do Rio Grande do Norte. Elas são próximas, mas bem diferentes entre si.

Perobas oferece a possibilidade de um passeio de lancha às piscinas naturais da região, com mergulho de máscara e snorkel entre os peixes.

Porém, Punaú apresenta o encontro do rio com o mar. Isso permite o banho em água doce e até passeio de caiaque.

Ambas têm estrutura com barracas de apoio e ampla diversidade de gastronomia para você se deliciar com as comidas típicas do Nordeste. Então, tudo isso torna Perobas e Punaú um passeio completo e diferenciado.

Onde fica a Praia de Perobas?

Perobas fica no litoral Norte do Rio Grande do Norte. A praia está a 78 km de Natal e Punaú fica a 23 km desta. Por ser uma região mais distante da capital, ela também é bastante preservada e, então, conserva a tranquilidade típicas das vilas de pescadores.

Mergulho em Perobas e Punaú

No pacote, pode contar com o conforto de ir e vir sem se preocupar com GPS e a certeza de que você encontrará lancha disponível para ir aos Parrachos, pois vamos deixar tudo reservado antecipadamente com nossos parceiros locais.

Como é o passeio de Natal para essas praias?

O tour começa às 7:00 buscando você em seu hotel em Natal e retorna perto das 17:00. Esse horário varia um pouco com as marés porque o objetivo é aproveitar ao máximos os Parrachos de Perobas na maré baixa.

Ao chegar na praia, você faz o passeio de lancha até as piscinas naturais, a 5 km da costa. O passeio inclui snorkel e máscara. Isso te ajuda ainda mais a observar os peixes e corais do lugar.

De lá, o passeio segue até a praia de Punaú, encontro do rio com o mar. Lá você encontra diversos atrativos como caiaque, tirolesa e até passeio a cavalo.

Tudo isso faz o passeio de Perobas e Punaú ser tão interessante. Como os dois lugares apresentam atrações diferentes e únicas, você tem uma experiência completa em um único dia.

Perobas ou Maracajaú: o que vale mais a pena?

Você quer fazer o mergulho, mas não sabe qual lugar é o ideal para você? Então veja a diferença:

Se você gosta de praia com menos turistas e agitação, então Punaú é o lugar perfeito!

As piscinas naturais de Maracajaú são mais profundas do que os Parrachos de Perobas.

Ou seja, a visibilidade da água na região de Perobas é mais nítida.

Para decidir entre os dois, pode conversar com nossos consultores. E não se preocupe, pois também oferecemos passeio em Maracajaú, para você se divertir em Natal da forma que escolher.

E quanto custa tudo isso?

Visitar Perobas e Punaú é mais acessível do que você pensa! Em nossa loja online ou física, a compra é 100% segura e você ainda pode parcelar sua viagem em até 12 vezes.

Ainda melhor, parcele toda a sua viagem no cartão com a gente. Além do roteiro com passeios perfeitos, nós encontramos as melhores tarifas de passagens e hospedagens incríveis, que só a agência especialista em nordeste pode conhecer.

Veja também:

Tao Paradise: um day use de cair o queixo no RN

Shui Brasil: um paraíso de águas naturais que vem conquistando corações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Conteúdos mais lidos

spot_img