InícioPasseiosPasseio em Pipa: buggy em Cunhaú, Sagí e Sibaúma

Passeio em Pipa: buggy em Cunhaú, Sagí e Sibaúma

Há muitas opções de passeio em Pipa, mas o passeio de buggy te leva a lugares que você não poderia conhecer a pé ou de carro. E você ainda tem várias opções de rota!

Assim, é só você decidir entre conhecer a Barra de Cunhaú, Sagí ou Sibaúma e reservar o seu passeio em Pipa. Tudo isso de maneira segura e com muita diversão! Dá uma olhada na Barra do Cunhaú, como é linda.

Monte seu roteiro com nossos agentes especialistas em nordeste!

Buggy Barra de Cunhaú

O passeio de buggy para a Barra de Cunhaú tem quatro horas de duração. Ele percorre 4 km de praias cristalinas e falésias avermelhadas até chegar a Sibaúma, uma vila de pescadores e descendentes de quilombolas.

Passeio para a Lagoa de Arituba
Passeio para Barra de Cunhaú

Sibaúma é um lugar muito original e você aprende bastante sobre a cultura nordestina.

Além disso, lá tem um mirante em que você poderá observar a paisagem e enormes tartarugas marinhas submergindo no mar azul-turquesa.

O passeio também leva você até as piscinas naturais de Sibaúma ou da Barra do Cunhaú, dependendo de qual lugar estiver mais favorável com a maré.

Mas é claro que não poderia faltar no tour uma pausa para experimentar a gastronomia de Pipa. Por isso, paramos no restaurante Solimar, um dos mais famosos da região!

Passeio em Pipa Buggy Sagí

O passeio de buggy para a Praia do Sagí é mais longo, dura sete horas. São 4 km de praias e falésias até chegar a Sibaúma, para apreciar as enormes tartarugas marinhas.

Então, atravessamos de balsa o Rio Catú e paramos para aproveitar as piscinas naturais da Barra de Cunhaú, com águas calmas e morninhas.

Depois de relaxar neste paraíso, atravessaremos o Rio Curumataú até chegar à Praia de Sagí.

São 20 km de praias desertas e preservadas!

Além disso, vamos passar pela Mata Estrela e parar para dar um mergulho nas águas quentes da Lagoa Coca-Cola.

Passeio em Pipa de buggy
Passeio em Pipa de buggy

E para tornar o passeio ainda mais incrível, em Sagí você poderá fazer um passeio de jangada e tomar o relaxante banho de argila, já na divisa entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba.

Buggy Sibaúma

O passeio de buggy para Sibaúma é o mais curto, feito em três horas. São 4 km de praias e falésias, começando pelo Chapadão até Sibaúma.

Para completar o passeio, o buggy para nas piscinas naturais da Praia de Sibaúma para você mergulhar naquelas águas tranquilas e quentes.

Quanto custa o buggy no passeio em Pipa?

Fazer seu roteiro com a Natal Viagens é ter a certeza de um passeio seguro, completo e com o melhor conforto possível para você e sua família.

Além disso, sua compra é 100% segura e pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito, tanto em nossa loja online quanto na física.

Ou se preferir, pode comprar o Passeio de Buggy Barra de Cunhaú no site. Veja também o passeio de Buggy Praia de Sibaúma e o Passeio de Buggy Praia do Sagí. Confira outros passeios em Pipa e deixa o roteiro com a gente!

Veja também:

Passeio em Pipa: passeio de barco

Passeio em Pipa: O que não posso perder?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Conteúdos mais lidos

spot_img