InícioPasseiosNatalForró com Turista: diversão garantida em Natal

Forró com Turista: diversão garantida em Natal

O verdadeiro forró pé de serra existe e está em Natal. O Forró com Turista alegra as noites das quintas-feiras natalenses desde 1987!

Afinal, quem não gosta de dançar ou observar as pessoas felizes a sua volta? Você tem isso garantido no Forró com Turista. Venha conhecer um pouco mais dessa festa imperdível em Natal!

Se você já está encantado com as atividades diurnas de Natal, vai se surpreender ainda mais com a noite da capital do Rio Grande do Norte. Claro que vamos colocar tudo de melhor no seu roteiro!

A história do Forró com Turista

O Forró com turista nasceu em 1987, aumentando as opções de entretenimento em Natal. A ideia era mostrar aos turistas o verdadeiro forró pé de serra do Rio Grande do Norte, com direito a baião, xaxado, xote e muito mais!

O evento valoriza artistas locais, o que gera oportunidades e cria empregos na região, além de mostrar a cultura como ela realmente é.

A todo momento, os dançarinos interagem com o público, incentivando todos a dançarem. Isso garante a animação do lugar, em uma atmosfera de encontro dos natalenses com os turistas.

Onde se localiza o Forró?

Você encontra o Forró com Turista todas as quintas-feiras, no Centro de Turismo de Natal, bairro de Petrópolis.

Esse prédio histórico já foi um presídio e hoje transpira liberdade na pista de dança!

O Centro de Turismo de Natal é bem próximo da Praia do Meio e da Praia dos Artistas, distante 14 km de Ponta Negra e 6 km do bairro Lagoa Nova.

Mas não se preocupe que a gente te leva e traz — é só adicionar no roteiro!

Passeio ao Forró com Turista

O passeio Forró com Turista tem o objetivo de proporcionar a você segurança e tranquilidade em sua viagem à Natal.

Buscamos você às 21:00 em seu hotel e retornamos às 00:00, em média. Chegando ao forró, você pode aproveitar seu tempo como preferir. Já vai se inspirando por aí!

Claro que tem que aproveitar o restaurante, famoso pela entrada de bolinho de macaxeira recheado com carne de sol e queijo coalho.

E como prato principal, o Baião de Dois é o carro chefe, acompanhado de uma dose da cachaça regional.

O passeio inclui o transporte, seguro passageiro e a entrada do forró. Tudo para você ter uma noite de muita diversão e segurança. É só aproveitar — nossa equipe vai deixar tudo perfeito para você.

Quanto custa o passeio Forró Com Turista?

Em nossa loja online ou física, você pode reservar o forró com 100% segurança, parcelando em até 12 vezes.

Ainda melhor, deixe o roteiro com nossos agentes especialistas em nordeste. Só o que você vai ter que fazer é arrumar as malas e aproveitar o forró pé de serra!

Veja também:

Passeio de Quadriciclo em Natal: aventura única!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Conteúdos mais lidos

spot_img